Conteudo principal

O SIR - Sistema de Informação de Regadio é um site da responsabilidade da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) enquanto Autoridade Nacional do Regadio.

terras_lavradas
previous arrow
next arrow
 

Áreas e culturas regadas em 2013 - Ficha técnica

Esta publicação reflete o trabalho de apuramento, para o ano de 2013, das áreas regadas dos aproveitamentos hidroagrícolas do grupo II do Continente que são tutelados pela DGADR - elementos do regadio público a considerar na revisão dos planos de gestão das regiões hidrográficas. A informação foi obtida junto das Associações de Beneficiários e entidades gestoras dos aproveitamentos, referindo-se às áreas regadas e sua distribuição por cultura, dentro e fora da área beneficiada.

Os dados são apresentados em dois quadros em que o primeiro desagrega essa distribuição por aproveitamento e o segundo por bacia hidrográfica, tendo-se incluído informação sobre as áreas regadas a título precário (fora da área beneficiada), face à sua importância nalguns aproveitamentos.

Esta publicação gratuita está disponível em formato PDF aqui (1,4 Mb).